sábado, 20 de outubro de 2012

Compras

Dou por mim a comprar roupa que depois estou algum tempo sem usar porque não tenho isto ou aquilo por combinar. No meio de algumas coisas que compramos tendemos sempre a esquecer dos básicos que não podem faltar no nosso armário. É o meu caso...compro e compro e acabo sempre por ficar com a ideia que não tenho nada para vestir...
 
O tempo tem estado mais frio e já pede um casaco. Contudo ainda não pretendo usar casacos de Inverno e estava a precisar de algo básico para a época e com uma cor que combine com tudo.
 
Comprei esta gabardine na Stradivarius por apenas 29.95 eur. Existe no beige mais claro, preto e azul marinho...não comprei azul marinho. Milagre??! ehehe Sim desta vez resisti:)


Stradivarius
 
 
E vocês caem no mesmo erro?
 
:)
 
 

10 comentários:

  1. Infelizmente este é um daqueles erros que não nos ensinam nada...continuamos a cair na mesma patetice!

    Excelente Blogue! Seguimos uma à outra?!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário...claro que sim;)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que é um básico, por acaso tenho um em preto.. mas gostava de comprar em beige.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida uma cor que combina sempre com tudo. Eu já tinha um preto e vermelho:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho um idêntico em beige, e dá mesmo muito jeito para estes dias...
    Respondi à tua pergunta lá no blog querida...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário e pela resposta:D

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro o bege:))) é sem duvida o mais giro:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gabardine em Bege é clássico, épico, chic ....intemporal!

    :)

    ResponderEliminar
  9. caiu sim no mesmo erro!! tanta roupa tenho e acho que nunca tenho nada para vestir! :p
    A gabardine é mesmo gira :) e gosto muito dessa cor!

    ResponderEliminar
  10. é um erro terrível em que eu também caio e não consigo perceber o porquê! Quando compro penso "com que é que vou combinar isto?"... mas as vezes não resolve nada

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...