sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Navy Blue

Se tivesse que eleger a minha cor favorita em termos de roupa e acessórios seria certamente o "navy blue":)
 
Normalmente quando se pensa em algo básico o preto é a cor que vem à cabeça da maior parte das pessoas. Eu por exemplo, associo ao Azul Marinho. Cada ida às compras é uma "caça" a peças desta cor.
 
Acho que é uma cor que conjuga lindamente com os tons como branco, beige, camel, vermelho. Adoro ainda quando existe a conjugação com aplicações douradas. Perfeito..


A avaliar pelas fotos parece que a Kate Middleton também adora esta cor:D




Sem dúvida a minha cor de eleição...e vocês gostam?

2 comentários:

  1. Adoro este tom de azul :)
    Aliás, eu sou louca por azuis xD

    ResponderEliminar
  2. tambem adoro este tom de azul,especialmente em blazers acho que fica bem giro xx
    realmente a princesa kate tambem adora essa cor haha xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...