quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MUA - Undress Me Too

Ontem vi no blog  Me N´My Things (ver) esta grande novidade da MUA. 

Será que estamos perante um dupe da naked 2? 

Esta paleta chama-se Undress Me Too e já está disponível para venda no Site Oficial da MUA (ver) ou na Maquillalia (ver). O preço é o mesmo das restantes que já conhecemos.


Andei a pesquisar para ver se já encontrava respostas à questão "Dupe Naked 2?" mas para já ainda não se encontra grande informação.

Eu já tenho a Undressed (dupe da naked 1) e assim que possível vou adquirir esta. Parece perfeita, já que só tem tons neutros como eu gosto:)

Espero que a Maquillalia tenha uma campanha de oferta de portes o quanto antes para aproveitar. Também ando de olho nuns pinceis da MUA que quero experimentar.

O que vos parece esta novidade? Estão tentadas como eu?

5 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Gostei dos tons nessa paleta, são muito bonitos!!!

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tem tons muito bonitos :) adoro os produtos da MUA . beijooo

    ResponderEliminar
  3. Por enquanto não estou tentada, estou é desejosa que a minha encomenda que fiz na MUA chegue e nunca mais -.- enfim, mas quando apanhar alguma promoção talvez fique tentada a comprar eheh*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. apesar de já conhecer as paletes anteriores, desta ainda não tinha ouvido falar. se as cores forem semelhantes às da naked 2, acho que vou pensar numa aquisição... (: *

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho essa marca aqui em Inglaterra e os produto são bastante bons, e o melhor de tudo é que o preço máximo, são 4£, cerca de 6€.

    Beijinhos

    http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...