sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paleta de Sombras Matte Douglas

Hoje venho mostrar uma das minhas paletas favoritas...

Sou uma eterna fiel às sombras neutras com acabamento matte.

Como sabem é dificil encontrar paletas com sombras matte. Muitas vezes as sombras são intituladas como matte e na realidade não o são. Quando vi esta paleta da Douglas não consegui resistir porque é neutra como gosto e ao mesmo tempo matte. Perfeita!






A paleta é composta por 5 cores neutras matte: pérola, rosa velho, castanho claro, castanho médio e castanho escuro. O tamanho das combras é semelhante a uma moeda de 2 euros. Acho que esta paleta é muito versátil porque pode ser utilizada para realizar diversos tipos de maquilhagem, desde as mais simples às mais elaboradas.

A primeira sombra não dá para ver muito bem porque é realmente clarinha. A pigmentação das sombras é razoável e tende a intensificar com a utilização prévia de primer. Quanto à duração posso dizer que estou também satisfeita.

Não sei se actualmente ainda se encontra à venda nas lojas da Douglas. Já tenho há algum tempo. Na altura custou cerca de 8 euros se não estou em erro. Se por ventura já não encontrarem nas lojas dos centros comerciais, podem sempre tentar nas lojas outlet da Douglas. Sei que no norte há uma loja outlet em Vila do Conde.

É sem dúvida uma das minhas opções:)

O que acharam?

8 comentários:

  1. tambem adoro tons neutros :D
    essa paletinha e linda :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha, é uma boa aposta, baratinha e com aquelas cores que são sempre precisas eventualmente! e matte ainda por cima! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa escolha princesa.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá linda. Passei-te uma tag. Dá uma espreitadela no blog e se quiseres responde ;) kiss*

    Krixm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Gostei do teu blog, estou a seguir. =)
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  7. ando super viciada nesses tons! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. quando for a Douglas do Nassica vou perguntar por esta paleta

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...