segunda-feira, 6 de maio de 2013

Compras para Casamento - Jumpsuit



Vou ter um casamento no dia 1 de Junho e como eu e a palavra "vestido" não combinamos de todo decidi que ia de calças. Sinto-me muito mais EU assim. Estava a pensar comprar umas calças de cintura subida, fluídas e elegantes e conjugar com uma blusa ou top apropriado para a ocasião. Já fiz isso noutras ocasiões e consegui conjuntos completamente adequados e bonitos. Também sempre tive a mania dos macacões mas nunca via nenhum que me agradasse para uma ocasião destas, até que entrei no site da Promod e vi este...Normalmente esta loja não chama muito a atenção mas de vez em quando vou ao site ver as novidades.

As imagens conquistaram-me de imediato. É um macacão com cores discretas e quase parece que são mesmo 2 peças distintas. Achei que seria adequado para levar ao casamento e por isso este fim de semana corri para uma loja para já comprar antes que fosse tarde demais. 

Uma das coisas que não achei tanta piada foi o cinto dele mas quando o experimentei vi que o top descai sobre as calças e mal se nota o cinto. O tecido das calças tem um leve brilho e os detalhes na "gola" do top têm lantejoulas mas acho que são discretas e dão sempre aquele ar de "festa". Talvez seja uma peça que não vou utilizar sem ser neste tipo de ocasiões mas gostei tanto dele e achei o preço acessível (49.95€) que decidi comprar.
Agora tenho que comprar uns sapatos e carteira para conjugar. Não vai ser tarefa fácil...mas acho que o pior já está:)

Então, o que acham? Gostam?

7 comentários:

  1. Adorei o conjunto... clássico e chique :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do conjunto também :)
    Já eu adoroooo vestidos :P

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. tá super giro o macacão!! tenho a certeza que vais ficar muito bem, eu nunca vi um macacão tão chique :)
    a minha popybox deve chegar ainda esta semaninha !!

    ResponderEliminar
  4. É super giro e não parece nada um macacão! Gosto muito de ver mulheres altas com essas peças, ficam super elegantes, gostei bastante!

    R: Convenceste-me a comprar o pincel ahah nunca tinha visto a esponja dessa forma! Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro Jumpsuits!
    Adoro!

    ;)

    Acho super giro e elegante!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito de macacão mas este é bem giro por não parecer :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...