sexta-feira, 3 de maio de 2013

Marca do Mês Skin.pt - URIAGE - 20% DESCONTO




Este mês o site Skin.pt elegeu a URIAGE como a marca do mês. E o que é que significa isto? Significa desconto de 20% nos produtos da marca. Não percam a oportunidade de dar uma vista de olhos no site e descobrir os produtos da URIAGE.


Eu por exemplo, já usei um gel de limpeza da marca há uns anos e gostava dele.



Um "produto" que me chamou atenção...


Pack Anti-brilho = matificante Uriage Hyseac Mat + água termal + gel de limpeza Hyseac

O seu preço deste pack com a campanha é de 12.55 euros, o que é muito barato tendo em conta que é constituído por 3 produtos de 50ml+50ml+40ml. Esta linha está indicada para pessoas com problemas de oleosidade na pele. 

A descrição do site Skin:

Uriage Hyseac Mat: Uriage Hyséac Mat é um cuidado hidratante e matificante para pele mista, oleosa ou com tendência a acneica.É um gel-creme hidratante, levemente perfumado, com uma ação matificante de longa duração. Deixa pele fica mais lisa e homogénea. Pode ser usado com base para maquilhagem. Hipoalergénico. Não comedogénico. Oil free. 

Uriage Hyseac Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza diário para o rosto e/ou tronco de pele mista a oleosa. Em contato com água forma uma espuma, levemente perfumada, que permite uma limpeza suave e fresca. A pele fica livre de impurezas e o excesso de sebo é regularizado. Sem sabão. Hipoalergénico. Não comedogénico. 

Uriage Água Termal é uma água pura e isotónica, formulada para hidratar, proteger e suavizar a pele, incluindo as mais sensíveis e reativas. Pode também ser utilizada para apaziguar a pele irritada por pequenos tratamentos cirúrgicos, dermatoses, queimaduras solares, ou em bebés e como fixador de maquilhagem. Diariamente, pode ser usada como gesto complementar de limpeza. Sem conservantes nem perfume.

Se querem produtos com alguma qualidade e acessíveis acho que estes podem ser uma boa alternativa:)

Podem encontrar muito mais (AQUI)

4 comentários:

  1. a Uriage é sem dúvida uma das marcas que me acompanha à uns aninhos. Estou a usar o gel de limpeza da primeira foto e também gosto muito dele, assim como tammbém já utilizei o creme MAT da segunda, mas o da roche posay é mei eficiente nesse aspecto :P
    mas sim, é uma promoção muito boa! Cada vez mais acho que estas coisas são de aproveitar :P

    ResponderEliminar
  2. já andei a namorar umas coisinhasss :D

    ResponderEliminar
  3. sim, é sem dúvida uma caso a ser estudado :)
    mas pronto, eu gosto da queima sim, mas nunca fui do tipo de pessoa que comprava os bilhetes e gerais e passava a semana toda a comportar-me como uma coruja :P só ia uma ou duas noites, nada mais do que isso. Sempre achei demasiado dispendioso para o tipo de festa que era, aproveitava sempre para vir passar uma semaninha de ferias a casa dos papás :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...