quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novidade | Lolita Lempicka - L'Eau Jolie



Família Olfactiva: Floral Feminino

No fim de semana passado experimentei algumas novidades em termos de fragâncias, sendo que uma das que me surpreendeu foi a nova da Lolita Lempicka - L'Eau Jolie .

Por engraçado que pareça tive uma apresentação pormenorizada da embalagem deste perfume por parte de uma promotora. Achei muita piada à forma como ela "encarnou" um personagem para me explicar cada detalhe da embalagem. Ela tinha um sotaque meio francês o que ainda deu mais piada. Ora bem, basicamente ela disse que este perfume representa o amor porque:

  • A embalagem é uma maça - o fruto proibido
  • O "pump" representa o tronco de uma árvore pelo seu formato e textura irregular
  • O coração cravado no "pump" representa as mensagens de amor que os apaixonados marcavam nas árvores

Engraçado não é? Realmente tudo faz sentido. Um perfume clássico como este realmente merece ter todo um significado.

Eu já conhecia o perfume "original" da marca porque há muitos anos um primo ofereceu-me um. Acho que é aquele tipo de perfume que se ama ou odeia (como por exemplo o Angel da Thierry Mugler, que também já tive). Relativamente ao perfume original não vou dizer que morri de amores por ele. Pelo que ainda me lembro era bastante doce, forte e apenas com um pouquinho de perfume parecia que deixava rasto por onde passava. Eu adoro perfumes doces mas o Lolita Lempicka e o Angel nunca me cativaram a 100%.

Relativamente a esta edição especial L'Eau Jolie  tenho a dizer que ADOREI... é espectacular e adequado para o Verão ... muito bom mesmo.

Alguém já conhece esta novidade?

Se não conhecem deviam experimentar:)

 

4 comentários:

  1. Obrigada pela ajuda! Quando precisares avisa ;)

    ResponderEliminar
  2. eu sou daquelas que ama, sou doida pelos lempickas todos!

    ResponderEliminar
  3. É sim, também reparei nisso nas fotos, mas foi do contraste e talvez do sol a bater nele, porque ele está com a mesma cor bem dourado. Não te preocupes que Michael Kors é para toda a vida :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...