quinta-feira, 18 de julho de 2013

Review | Base Clinique Stay-Matte Oil-free makeup Vs Anti-Blemish Solutions



Como sabem eu uso a base Anti-Blemish Solutions da Clinique mas recentemente como estava a terminar decidi experimentar outras. Uma das que experimentei foi a famosa stay-matte oil-free makeup da mesma marca. Deram-me  uma amostra na Sephora para eu testar e decidir se trocava ou não a Anti-Blemish.


Como é descrita pela marca:

  • Base revolucionária que proporciona uma cobertura impecável e foi formulada para controlar o brilho das peles oleosas. Contém uma tecnologia patenteada que permite controlar a oleosidade e o brilho assim como resistir à transpiração, para que a maquilhagem se mantenha fresca e confortável durante todo o dia.


A minha opinião e comparação com a Anti-Blemish:

  • Duração: o máximo que estive com ela foram apenas umas 8 horas mas gostei da sua duração embora não tenha achado nada de extraordinário nem superior à Anti-blemish.
  • Controlo da Oleosidade: Ora bem, a grande promessa desta base é o controlo da oleosidade mas acho que no meu caso a Anti-Blemish Solutions consegue fazer um melhor trabalho.
  • Aplicação: tem uma textura agradável mas achei que tinha que trabalhar de forma mais "rápida" com esta do que com a Anti-Bemish.
  • Cobertura: é média mas pode ser construída. Tem um acabamento natural.
  • Comercialização: esta base pode ser encontrada em diversas perfumarias, está disponível em várias cores e custa cerca de 30 euros.






Sou sincera com vocês...para mim a vencedora é sem dúvida a Anti-Blemish. A minha grande esperança com a stay matte era o controlo da oleosidade mas como no meu caso tal não aconteceu (de forma extraordinária como promete) acho que fiquei um pouco "desiludida".

Apesar disto gostaria de vos lançar o desafio...solicitem uma amostra para ver se funciona com vocês e contem-me tudo:)


Alguém conhece esta base? O que acham dela?

Para quem também conhece a Anti-blemish, qual a vossa favorita?

      



    5 comentários:

    1. muito bem...
      acabei por não comprar a da Shiseido... já que ainda não fiz praia e a minha cor se tem mantido acabei por não ter necessidade de comprar outra... com um bocadinho mais de pó bronzeador a coisa escapa :P mas ainda queria ver se a comprava, gostava mesmo de experimentar uma coisa diferente,,, :P

      ResponderEliminar
    2. Nunca experimentei bases deles :)

      ResponderEliminar
    3. Muito útil! Estava com esta dúvida! Vou na blemish!

      ResponderEliminar

    Relacionado

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...