quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tendência | Crop Top





Sem dúvida que os "crop top" são uma tendência...caracterizam-se essencialmente por serem tops curtos que normalmente ficam acima do umbigo. Na maioria das vezes vemos estes tops conjugados com peças de cintura subida de forma a que o umbigo fique escondido (apesar de não ser regra).

Talvez seja uma tendência "injusta" porque obviamente fica melhor em pessoas com uma barriga lisa mas acredito que mesmo nas pessoas que não possuem uma barriga tão lisa o fato destes tops serem utilizados com peças de cintura subida, faz com que a barriga se torne menos evidente, já que o que se vê é muito pouco (se é que me faço entender).

Já podemos encontrar este tipo de tops nas lojas habituais...

H&M
Podem encontrar também na Stradivarius e noutras lojas do género.

Apesar de não usar gosto de ver em algumas pessoas...depende muito da forma como são utilizados.

E vocês o que acham desta tendência?

4 comentários:

  1. Apesar de minha barriga ser completamente lisa, não vou aderir a esta tendência. Embora até goste de ver em outras ( poucas ) pessoas como é o caso destas fotos da Kristen Stewart.
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não aderi. Gosto de ver em alguns casos, mas para o dia-a-dia não acho propriamente indicado para trabalhar, pelo menos no meu caso. Mas não digo que não para uma saída à noite ou fim-de-semana ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. vou-te ser sincera! adoro esta tendência, mas não sei se tenho coragem para a usar :P

    VOLTEI !! :)

    ResponderEliminar
  4. ai adoro crop tops, estou sempre a usa-los :D o meu blog está cheio deles hihihi adoro este post

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , tenho um post para deixare as vossas perguntas passa por lá :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...