sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Conjunto | Especial Natal e Passagem de Ano




Nesta altura do ano são muito frequentes os jantares de Natal. Como estamos em época festiva decidi trazer um conjunto inspiração especial para esta altura. Se querem arrasar nos vossos jantes de Natal ou na passagem de ano fica aqui a dica.

O casaco de pêlo dá sempre aquele ar de glamour ao conjunto. Se não forem adeptas de vestidos escolham umas calças pretas e conjuguem com uma blusa adequada.

Relativamente à maquilhagem podem optar pela simplicidade, abusar de um olhar esfumado ou ainda usar batom vermelho. A escolha é vossa...

Espero que tenham gostado...

Bom fim de semana:)


8 comentários:

  1. R: a do olho esquerdo às vezes cai-me, agora já é mais raro porque já tenho mais experiencia. Sou um bocadinho trapalhona também, ahahaah
    Ser outra pessoa a meter-nos as lentes deve ser mesmo estranho.

    ResponderEliminar
  2. é verdade!! e conheci-te pessoalmente :) possa !!! já viste que coisas giras que este blog trás!!

    ResponderEliminar
  3. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu queria ter arranjado um casaco de pelo para a passagem de ano, mas não fui a tempo. felizmente não esteve muito frio :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...