segunda-feira, 31 de março de 2014

Compras | Zara e Parfois





Pensei imenso antes de comprar este blusão motard de "pele". Há imenso tempo que queria um blusão do género mas andava indecisa se em preto ou camel. Acho que o camel acaba por ficar melhor com todas as cores mas o preto também seria uma boa escolha e bem mais ao estilo "motard". Quando vi este na Zara, adorei o facto de ter um material muito macio e por ter todos aqueles detalhes que podem ver na imagem.






Estas sapatilhas foram outra compra também na Zara (desta vez online). Quando as vi no site fiquei a babar porque adorei o padrão e as cores que o constituem. Quais são...quais são? Azul marinho/tom ganga e um tom terra. Comecei logo a imaginar como seriam ideais para ocasiões mais descontraídas. Umas simples calças de ganga e uma t´shirt (branca, azul marinho ou num tom terra) com estas sapatilhas vão ficar a matar. Por mais simples que seja a roupa, não há qualquer dúvida que este padrão dará aquele toque. Se não gostam muito de sapatilhas, acho que podem gostar destas por serem muito femininas, devido ás flores etc. Como referi, encomendei online e levantei na loja. Não prestei grande atenção e só quando cheguei a casa é que reparei que as duas sapatilhas vinham com defeitos nas costuras e pareciam todas tortas. Fiquei mesmo surpreendida como é que enviaram um produto assim...é que nota-se mesmo. Entretanto, já encomendei outras e enviei um e-mail a informar o sucedido e a pedir mais cuidado no envio da nova encomenda. Quando for levantar as novas, devolvo estas. Só espero que agora corra tudo bem.







A última perdição foi esta pulseira azul marinho e dourada da Parfois. No ano passado queria uma com estas cores para usar com o meu MK azul marinho e nunca encontrei. Quando vi esta na Parfois, não hesitei (apesar de achar que foi um pouco cara:s). Vai ficar linda com o meu relógio...depois mostro uma foto do "casalinho".


Espero que tenham gostado das minhas aquisições...


Gostaram?

19 comentários:

  1. :OOOOOOOOFiquei a babar para as sapatilhas!!!
    Que giras!



    http://www.coisasdanadya.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb fiquei quando as vi...digamos que foi amor à primeira vista;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Susie...esta pulseira é a menina dos meus olhos*.*

      Eliminar
  3. Essas sapatilhas são tão lindas:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O casaco é lindo e foi acessível comprado com certos casacos muito parecidos que eles vendem (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei muito antes de o comprar mas tendo em conta o modelo e mesmo a qualidade dele optei por comprar. Claro que um de pele custa mais de 100 euros mas acho que este disfarça bem para o preço. Não é daqueles que parecem plástico :)

      Eliminar
  5. O blusão e a pulseira são o máximo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. tou mega chateada sabes B!!!
    os meus pais foram ao shoping e não trouxeram nada!! nada de nada!! nem uma sabonete!!!
    tou mal habituada... tou tou :P

    mas como sempre... nunca desiludes cm as tuas compras, é uma coisa !! só eu é que pareço sempre uma farrapilha

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas compras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho que fizeste bem em optar pelo blusão preto, acho que consegue ser mais eterno!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro as sapatilhas! cheiram a verão! ;)

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...