quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lentes de Contacto 365 - Comprar lentes de contacto online a preços fantásticos






Conheci a loja online "Lentes de contacto 365", numa das pesquisas que fazia online sobre lentes de contacto.









A empresa é Portuguesa e descreve-se da seguinte forma:

"A Lentes de Contacto 365 trabalha com as melhores e maiores marcas de referência no mercado, a preços inferiores aos de uma ótica. Ao encomendar conosco, garantimos-lhe 100% qualidade e satisfação. Com a nossa oferta pretendemos facilitar e tornar mais cómoda a sua compra sem sair de casa.O nosso compromisso é a sua satisfação."

Eu usava uma marca de lentes que entretanto descontinuou e procurava informação sobre a marca substituta directa e acabei por encontrar este site. Fiquei de boca aberta quando vi os preços que eles tinham numa grande gama de marcas de lentes de contacto e seus derivados. Não queria acreditar que podia poupar mais de 50% na compra das minhas lentes.

Comecei à procura de reviews da loja e acabei por chegar ao Facebook deles que é seguido por milhares de pessoas, onde muitas delas postam as suas experiências com a loja. Acho que não encontrei ninguém que tivesse alguma queixa da loja. Claro que erros podem acontecer e haviam alguns comentários que referiam enganos mas que eram de imediato resolvidos.

Mediante isto, decidi arriscar e fazer a minha encomenda...

Para terem uma ideia eu costumava comprar as lentes em ópticas e gastava cerca de 80 euros (6 pares de lentes). Neste site as lentes custaram apenas 27.50€. Aproveitei e encomendei também um liquido para lentes de marca (500 ml) que ficou muito em conta (menos de 10 euros). Normalmente comprava aqueles de marca branca das ópticas de 360 ml e ficavam a 10/11 euros.

Encomendei as lentes e o liquido num Domingo e recebei mensagem julgo eu na Terça ou Quarta a informar que a encomenda já tinha chegado ao local escolhido para levantar. Fabuloso!

A sede deles fica em Braga e por isso se forem de perto podem levantar directamente lá, poupando os portes. Quanto aos métodos de envio eles enviam por CTT ou por outro método que eu nem conhecia "Pick Me" da Chronopost. Este método consiste no envio via transportadora mas podem escolher o local onde querem a entrega. Existe uma lista extensa de locais por todo o país (papelarias, lavandarias etc) onde podemos levantar a encomenda. Desta forma não temos o incomodo de ter que estar em casa à espera da transportadora. Este método fica bem mais em conta do que por CTT. No caso da minha encomenda o envio por CTT ficava por 6€ e tal e pelo "Pick Me" ficou por menos de 3 euros. Escolhi como local da entrega da minha encomenda a "5 a sec" do Arrábida Shopping. Depois, foi só chegar lá, mostrar nº da encomenda e o BI para levantar. A encomenda vinha completa e com a factura com NIF.

Quanto aos métodos de pagamento existem todos aqueles a que já estamos habituadas nas lojas online (aconselho que verifiquem o site), embora em alguns deles exista uma taxa simbólica adicional. O único método de pagamento em que não há taxa é a transferência bancária (o que eu fiz). No final das contas por tudo paguei 39€ e tal (lentes, liquido e portes).

Fiquei muito satisfeita com o serviço deles e tenho absoluta certeza que continuarei a comprar lá as minhas lentes. O meu irmão também usa lentes e quando precisar também serão compradas neste site. Não me canso de divulgar a toda a gente esta descoberta porque realmente os preços são imbatíveis e nos tempos que estamos dá muito jeito fazer estas poupanças.

Conheciam? 

Tentadas em experimentar?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu já compro há muito no site http://www.projectooptico.pt e também não troco por nada, nem em lojas de rua fui assim bem atendido, tenho sempre uma oferta, são super atenciosos, o serviço é super personalizado, se acontecer algum atraso nem informam por email é sempre um telefonema.
    Já comparei os preços todos e todos são idênticos na 365 fica mais barato se escolher sem embalagem e a encomenda não está registada...se perderem...estás lixado. Não arrisco. No projecto optico vem sempre muito bem acomodado e personalizado.

    ResponderEliminar
  3. Bom, isto parece que cada pessoa tem efectivamente a sua opinião pessoal. Aliás, quase que parece que, das duas uma, ou andam todos a fazer publicidade directamente às suas lojas ou então cada um tem uma "loja pessoal". :)

    Pois eu andava a ler sobre lentes de contacto porque aconselharam-me um site que ninguém ainda referiu aqui, o lenteseoculos.pt

    Não sei se é excelente, se é péssimo, se é razoável... só sei que um amigo meu me disse maravilhas e como acredito nos meus amigos, cá vou eu experimentar. :)

    PS: Obrigado pelo artigo e pela dica de qualquer das formas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse site não vale nada

      Eliminar
    2. Adoro o lenteseoculos.pt, encomendo regularmente e costumo falar com a Cristina do apoio ao cliente, extremamente amável e muito profissional. 5 estrelas! Recomendo muito.

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...