domingo, 11 de maio de 2014

Compras | Perfumes & Companhia e Continente



Estas foram as compras que fiz no mês de Abril...por acaso estive muito contida:)


Gel de Limpeza/ Desmaquilhante Bourjois - Perfumes % Companhia (7.30€ - 5.84€): Não me canso deste gel que utilizo para me desmaquilhar no banho. Já é a terceira ou quarta embalagem que compro. Contínuo e eleger este produto como um dos meus favoritos para o efeito (Ver post do produto).

Bronzer Rimmel London SPF8 na cor 022 - Continente (7.81€ - 5.86€): Já é a segunda vez que compro este pó. O primeiro que comprei foi numa promoção online e como vi que o Continente estava com algumas promoções na Rimmel não hesitei em trazer para voltar a usar. Na altura em que o usei gostei bastante dele por ser mate e além disso tem uma boa qualidade - preço.

Lápis de Olhos Maybelline Colorshow na cor 410 (Chocolate) - Continente (3.99€): e no mesmo dia em que comprei o pó dei uma olhadela ao stand da Maybelline quando deparei-me com uns lápis novos intitulados como "Mini preço". Como dizia na embalagem que tinham textura cremosa e aplicação fácil e suave decidi arriscar e trouxe um castanho. Espero em breve fazer uma review deste lápis.


Espero que tenham gostado das minhas últimas compras de beleza ... também comprei algumas peças de vestuário mas mostrarei nos próximos posts;)


5 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa em relação a esse lápis. Fico à espera da review :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas! Fiquei com vontade de ir espreitar esses lápis!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as compras!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro :b esse lápis deve ser ótimo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. eu ainda ando a usar os geis de limpeza facial como removedores de maquilhagem :P tenho de comprar um !!

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...