domingo, 8 de junho de 2014

Rotinha diária de maquilhagem



Hoje decidi partilhar com vocês os produtos que tenho usado na minha rotina de maquilhagem para o trabalho. Durante a semana é basicamente isto. Às vezes quando ainda tenho algum tempo maquilho os olhos etc mas como raramente acontece decidi partilhar apenas os essenciais do meu dia a dia. Ao fim de semana gosto de usar muitos outros produtos (primers, sombras, batons etc) e fazer obviamente algo mais "elaborado". Adoro ter o meu tempo para fazer algo que realmente gosto - maquilhar-me.


Passo a apresentar os meus companheiros diários dos quais não abdico...


1. BB Cream da Clinique: Durante muito tempo usei base no dia a dia mas depois de experimentar este tipo de produto (BB Cream) passei a usar todos os dias, deixando a base para o fim de semana ou para ocasiões em que precise de uma pele mais perfeita. Adoro este BB Cream da Clinique. Se quiserem saber um pouco mais da minha opinião sobre o mesmo deixo-vos o link do post da review - Review aqui.


2. Pó da Clinique - Stay Matte Sheer Pressed Powder Oil-Free: este é o meu mais recente pó matificante. Uma vez que uso toda a linha de rosto da Clinique decidi começar a apostar em produtos de maquilhagem de rosto da marca. Este é um dos pós mais famosos da marca. É um pó que promete controlar a oleosidade e na realidade comigo tem funcionado muito bem. Acredito que sinto resultados por usar toda a linha apropriada para o meu tipo de pele - mista.


3. Contour Kit da Sleek: adoro utilizar este kit da Sleek. Este kit é constituído pelo contorno e iluminador. Basicamente é a mesma coisa de que o Face form mas não tem o blush. Durante a semana raramente uso o iluminador e por isso estou mesmo a contar acabar o pó de contorno e ficar com o iluminador quase intacto.


4. Blush "Suede" da Sleek: este blush da Sleek foi de uma edição especial e não sei se ainda comercializam online. Pelo menos na Maquillalia acho que ainda há. Este blush é ideal para o dia a dia, já que é totalmente mate. Além de não ter qualquer brilho, tem uma cor fantástica para qualquer tipo de pele. É um tom muito natural e posso descrever como uma mistura de pêssego + cor de bronzer (um tom queimado). Muito bonito.


5. Máscara da Clinque - High Impact: descobri esta máscara recentemente. Tinha várias amostras travel size da mesma que me foram oferecidas em campanhas da marca. A que estava a usar anteriormente é da da Benefit - They´re real mas como já estava a secar decidi experimentar as amostras da Clinique. Apesar de ser uma máscara completamente básica (sem escova XPTO etc), posso dizer que fiquei bem impressionada com a mesma. Adoro o efeito que dá nas minhas pestanas pois ficam alongadas, volumosas e devidamente separadas - comigo funciona. Esta máscara vai-me acompanhar por uns tempos. Só vou comprar máscara quando acabarem as amostras que tenho:)


6. Hidratante Labial da Carmex: por fim e quando não fica esquecido utilizo o famoso carmex como hidratante labial. 



E estes são os produtos que utilizo todos os dias.

Espero que tenham gostado.

Fãs de algum dos produtos que mencionei?

2 comentários:

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...