quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Review | Champô Garnier Denso e Abudante



Meninas, experimentei esta semana o champô da nova linha da Garnier - Denso e Abundante. Não é com 2 ou 3 utilizações que estamos aptas a fazer uma review completa mas quero partilhar com vocês a minha primeira impressão sobre o produto.

O meu cabelo sempre teve volume mas com os anos foi perdendo algum. Embora não ache que tenha um cabelo fino nem nada do que se pareça gosto de ver um cabelo com corpo. Esta semana por curiosidade decidi experimentar este shampô. Será possível notar diferenças no cabelo apenas com uma utilização? No meu caso, foi possível. Posso dizer que parece que o meu cabelo expandiu-se e ficou muito mais volumoso com apenas uma utilização...fiquei petrificada com o resultado. Continuarei a testar, sem dúvida.

Se ainda não experimentaram, experimentem. O melhor de tudo é que é um produto de supermercado acessível e que muitas vezes está em campanha. Não custa nada tentar;)


Já experimentaram?

Resultou com vocês?

2 comentários:

  1. O meu cabelo sempre teve volume mas com os anos foi perdendo algum. Embora não ache que tenha um cabelo fino nem nada do que se pareça gosto de ver um cabelo com corpo. Esta semana por curiosidade decidi experimentar este shampô. Pakistani designer clothes in wholesale , Pakistani designers drerss in wholesale , pakistani suits wholesale stitched in best price , wholesale pakistani suit , pakistani lawn suits wholesale in pakistan , original pakistani suits wholesale , replicas embroidered lawn suits , New embroidered lawn collection , embroidered lawn suits , Pakistani embroidered lawn collections , pakistani lawn suits wholesale , lawn wholesalers in faisalabad , pakistani suits wholesalers in pakistan Será possível notar diferenças no cabelo apenas com uma utilização? No meu caso, foi possível. Posso dizer que parece que o meu cabelo expandiu-se e ficou muito mais volumoso com apenas uma utilização...fiquei petrificada com o resultado. Continuarei a testar, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...