domingo, 26 de outubro de 2014

As tendências que transitaram do ano anterior...

Todos os anos, nas várias estações vão surgindo novas tendências que vamos seguindo. O melhor de tudo é quando chegamos à conclusão que tudo aquilo em que investimos no ano anterior continua em alta. Hoje destaco algumas das tendências que marcaram o Outono e Inverno do ano anterior mas que felizmente continuam em alta...



Casacos, coletes, camisolas....com pêlo. Penso que este ano ainda é mais fácil encontrar este tipo de peças do que no ano anterior. No ano passado aderi e comprei um colete e uma camisola. Podemos encontrar este tipo de peça com preços simpáticos em todas as lojas habituais.



Chapéus...os chapéus continuam em alta. Podemos encontrar diversas cores e modelos nas lojas habituais.




Pele...este ano continuamos a ver imensas peças que imitam pele nas colecções das nossas lojas favoritas. Calças justas, largas, leggings, calções, casacos biker, peças com tecidos combinados etc. Outra tipo de peças que ainda podemos encontrar são as famosas calças resinadas que também dão este aspecto. Tal como no ano passado, podemos encontrar estas peças não só em preto como noutros tons como bordeaux, castanhos, camel, caqui etc. Se quiserem relembrar um post que fiz basta clicarem aqui.




E agora, uma cor - o bordeaux ou burgundy. Tal como no ano passado, esta cor promete continuar a fazer furor este ano e ainda bem. Com as peças que comprei no ano que passou continuarei a estar "actual". Adoro a cor e espero este ano finalmente conseguir comprar uma carteira gira desta cor.


E estas foram algumas das tendências que me lembrei...espero que tenham gostado e se recordarem-se de mais partilhem:)


4 comentários:

  1. O bordeaux é uma tendencia que adoro. Até porque amo essa cor.

    ResponderEliminar
  2. Espero que o burgundy fique por muitas estações pois eu adoroooooo usa-la no inverno em batons, vernizes, roupa tudooooo

    ResponderEliminar
  3. Burgundy e chapéus, duas tendências que adorooooo para o inverno (:

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas, e ainda bem que continuaram até este ano :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...