quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review | Perfume Equivalenza nº144 (Lâncome - La vie est belle)



Como prometido, hoje venho partilhar a minha experiência com o perfume nº 144 (equivalente ao La vie est belle) da Equivalenza.

Não é a primeira vez que falo da Equivalenza no blog. Já tinha feito um post sobre esta marca que comercializa inspirações de imensos perfumes de marcas reconhecidas. Se quiserem rever o post basta clicarem aqui.

Acredito que muitas de vocês já passaram por estas lojas nos centros comerciais e muitas vezes pensaram "será que compensa comprar?". Depois de ouvir alguns comentários positivos sobre esta marca decidi arriscar e experimentar. 

O perfume de que vos falo hoje é se dúvida um perfume pelo qual suspirava mas que ainda não tinha tido coragem para gastar 50 ou 60€ nele pois tenho imensos perfumes. Tendo em conta que os Equivalenza são acessíveis, pensei "porque não?". Comprei o meu frasco de 50 ml por 12.50€ e posso dizer que o cheiro é IGUAL ao original. Coloquei o original num daqueles papelinhos de teste e coloquei este e passados alguns dias o cheiro manteve-se nos dois.

Comecei a usar este perfume há relativamente pouco tempo e toda a gente diz que é muito bom. As senhoras da limpeza da empresa onde trabalho chegaram a dizer "já sabíamos que a menina tinha chegado...sentimos o seu cheiro no elevador...cheira tão bem esse perfume mas é tão caro...". Boa...passei e deixei o rasto de perfume no elevador. Incrível pois nunca pensei que tal fosse possível. Como é normal, nós nunca sentimos o nosso perfume mas de facto os outros sim. Quando disse às senhoras qual era o meu perfume ficaram a olhar para mim ... aposto que iam comprar. A minha mãe diz que cá em casa o meu cheiro também fica no meu quarto quando saio de manhã. Confesso que não gosto de exageros nem nada do género (coloco o normal) mas gosto de saber que quando passo as pessoas gostam do perfume:).

Posso dizer que o cheiro aguenta todo o dia e que estou muito satisfeita com este perfume em concreto. Se compraria de novo?! SEM DÚVIDA.

Conhecem? 

Partilhem a vossa experiência e aconselhem mais perfumes que tal como este sejam realmente bons:)

18 comentários:

  1. também tenho um da equivalenza, é o loverdose da diesel.. oh pah, eu no inicio ainda sentia o cheiro dele, agora já não sinto nada e confesso que não o tenho utilizado assim muito, porque tá na minha casa da póvoa, mas as pessoas tb me dizem que cheiro bem, mesmo no fim de um dia de trabalho e depois de uma viagem de 160km... por isso! ha-de ser realmente bom até!

    esse da lancôme é muito top! mas ofereceram-me o 212 VIP da Carolina Herrera que derreteu o meu coração! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o nr do loverdose da diesel na equivenza?

      Eliminar
  2. quero ver se encontro o Bvlgari pour femme! :)

    ResponderEliminar
  3. Allo! Ontem comprei o 66, maravilhoso! Mas alguem me sabe dizer qual a equivalenza?? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 66 ou 166?Da lista de equivalenzas que consegui o 66 não consta, mas o 166 é Coco Mademoiselle. http://guiadelperfume.blogspot.pt/2013/10/perfumes-de-mujer.html?m=1

      Eliminar
    2. 66 ou 166?Da lista de equivalenzas que consegui o 66 não consta, mas o 166 é Coco Mademoiselle. http://guiadelperfume.blogspot.pt/2013/10/perfumes-de-mujer.html?m=1

      Eliminar
  4. 66 é o nov da nina ricci l extase.....

    ResponderEliminar
  5. Alguém sabe a que perfume corresponde o nº 88 da equivalenza :)?

    ResponderEliminar
  6. Olá a tod@s!!!Também tenho um 144 da equivalenza, as notas são doces e amadeiras, perfume ideal para uma ocasião à noite, pois inspira romantismo e sedução... O cheiro é maravilhoso e a fixação também!

    ResponderEliminar
  7. Alguém sabe a correspondência do 145?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Corresponde ao Black Opium da Yves Sant Laurent :)

      Eliminar
    3. Corresponde ao Black Opium da Yves Sant Laurent :)

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Alguém sabe se a fórmula do 145 foi alterada? Ultimamente não aguenta tanto na minha pele...

    ResponderEliminar
  10. O 86 alguem sabe? não consta nas listas...

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o Angel é um perfume que dura o dia todo e o cheirinho e muito agradável entre muitos outros que uso e que são muito bons

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...