quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review | Perfume Equivalenza nº144 (Lâncome - La vie est belle)



Como prometido, hoje venho partilhar a minha experiência com o perfume nº 144 (equivalente ao La vie est belle) da Equivalenza.

Não é a primeira vez que falo da Equivalenza no blog. Já tinha feito um post sobre esta marca que comercializa inspirações de imensos perfumes de marcas reconhecidas. Se quiserem rever o post basta clicarem aqui.

Acredito que muitas de vocês já passaram por estas lojas nos centros comerciais e muitas vezes pensaram "será que compensa comprar?". Depois de ouvir alguns comentários positivos sobre esta marca decidi arriscar e experimentar. 

O perfume de que vos falo hoje é se dúvida um perfume pelo qual suspirava mas que ainda não tinha tido coragem para gastar 50 ou 60€ nele pois tenho imensos perfumes. Tendo em conta que os Equivalenza são acessíveis, pensei "porque não?". Comprei o meu frasco de 50 ml por 12.50€ e posso dizer que o cheiro é IGUAL ao original. Coloquei o original num daqueles papelinhos de teste e coloquei este e passados alguns dias o cheiro manteve-se nos dois.

Comecei a usar este perfume há relativamente pouco tempo e toda a gente diz que é muito bom. As senhoras da limpeza da empresa onde trabalho chegaram a dizer "já sabíamos que a menina tinha chegado...sentimos o seu cheiro no elevador...cheira tão bem esse perfume mas é tão caro...". Boa...passei e deixei o rasto de perfume no elevador. Incrível pois nunca pensei que tal fosse possível. Como é normal, nós nunca sentimos o nosso perfume mas de facto os outros sim. Quando disse às senhoras qual era o meu perfume ficaram a olhar para mim ... aposto que iam comprar. A minha mãe diz que cá em casa o meu cheiro também fica no meu quarto quando saio de manhã. Confesso que não gosto de exageros nem nada do género (coloco o normal) mas gosto de saber que quando passo as pessoas gostam do perfume:).

Posso dizer que o cheiro aguenta todo o dia e que estou muito satisfeita com este perfume em concreto. Se compraria de novo?! SEM DÚVIDA.

Conhecem? 

Partilhem a vossa experiência e aconselhem mais perfumes que tal como este sejam realmente bons:)

22 comentários:

  1. também tenho um da equivalenza, é o loverdose da diesel.. oh pah, eu no inicio ainda sentia o cheiro dele, agora já não sinto nada e confesso que não o tenho utilizado assim muito, porque tá na minha casa da póvoa, mas as pessoas tb me dizem que cheiro bem, mesmo no fim de um dia de trabalho e depois de uma viagem de 160km... por isso! ha-de ser realmente bom até!

    esse da lancôme é muito top! mas ofereceram-me o 212 VIP da Carolina Herrera que derreteu o meu coração! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o nr do loverdose da diesel na equivenza?

      Eliminar
  2. quero ver se encontro o Bvlgari pour femme! :)

    ResponderEliminar
  3. Allo! Ontem comprei o 66, maravilhoso! Mas alguem me sabe dizer qual a equivalenza?? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 66 ou 166?Da lista de equivalenzas que consegui o 66 não consta, mas o 166 é Coco Mademoiselle. http://guiadelperfume.blogspot.pt/2013/10/perfumes-de-mujer.html?m=1

      Eliminar
    2. 66 ou 166?Da lista de equivalenzas que consegui o 66 não consta, mas o 166 é Coco Mademoiselle. http://guiadelperfume.blogspot.pt/2013/10/perfumes-de-mujer.html?m=1

      Eliminar
  4. 66 é o nov da nina ricci l extase.....

    ResponderEliminar
  5. Alguém sabe a que perfume corresponde o nº 88 da equivalenza :)?

    ResponderEliminar
  6. Olá a tod@s!!!Também tenho um 144 da equivalenza, as notas são doces e amadeiras, perfume ideal para uma ocasião à noite, pois inspira romantismo e sedução... O cheiro é maravilhoso e a fixação também!

    ResponderEliminar
  7. Alguém sabe a correspondência do 145?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Corresponde ao Black Opium da Yves Sant Laurent :)

      Eliminar
    3. Corresponde ao Black Opium da Yves Sant Laurent :)

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Alguém sabe se a fórmula do 145 foi alterada? Ultimamente não aguenta tanto na minha pele...

    ResponderEliminar
  10. O 86 alguem sabe? não consta nas listas...

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o Angel é um perfume que dura o dia todo e o cheirinho e muito agradável entre muitos outros que uso e que são muito bons

    ResponderEliminar
  12. Alguém sabe onde se arranja a lista dos perfumes equivalentes aos da equivalenzia que possa enviar?imsrodrigues68@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 189 light blue
      187 jadore
      166 coco mademoiselle
      127 chance chanel
      168 si armani
      13 dior escale a portofino
      126 imperatriz
      144 la vie est bele lancome
      145 black opium yves saint Laurent
      16 cloe
      150 the one
      192 lady millon
      143 sexy carolina herr.
      009 ch carolina herr.
      17 kenzo floewer
      186 tresor lancome
      69 paris saint Laurent
      51 burberr
      179 flora Gucci
      164 Gucci 101 n5 chanel
      080 dolce gabanna classic


      241HUGO BOSS
      269 INVICTUS PACO
      226 ARMANI AQUA DI DGIO
      219 PACO RABANNE ON MILLION
      278 ABERCROMBIE
      276 MONTBLANC
      221 COLL WATER DAVIDOF
      231 RALPH LAUREN
      254 LIGHT BLUE DOLCE GABANNA

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...