quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review | Perfume Equivalenza nº144 (Lâncome - La vie est belle)



Como prometido, hoje venho partilhar a minha experiência com o perfume nº 144 (equivalente ao La vie est belle) da Equivalenza.

Não é a primeira vez que falo da Equivalenza no blog. Já tinha feito um post sobre esta marca que comercializa inspirações de imensos perfumes de marcas reconhecidas. Se quiserem rever o post basta clicarem aqui.

Acredito que muitas de vocês já passaram por estas lojas nos centros comerciais e muitas vezes pensaram "será que compensa comprar?". Depois de ouvir alguns comentários positivos sobre esta marca decidi arriscar e experimentar. 

O perfume de que vos falo hoje é se dúvida um perfume pelo qual suspirava mas que ainda não tinha tido coragem para gastar 50 ou 60€ nele pois tenho imensos perfumes. Tendo em conta que os Equivalenza são acessíveis, pensei "porque não?". Comprei o meu frasco de 50 ml por 12.50€ e posso dizer que o cheiro é IGUAL ao original. Coloquei o original num daqueles papelinhos de teste e coloquei este e passados alguns dias o cheiro manteve-se nos dois.

Comecei a usar este perfume há relativamente pouco tempo e toda a gente diz que é muito bom. As senhoras da limpeza da empresa onde trabalho chegaram a dizer "já sabíamos que a menina tinha chegado...sentimos o seu cheiro no elevador...cheira tão bem esse perfume mas é tão caro...". Boa...passei e deixei o rasto de perfume no elevador. Incrível pois nunca pensei que tal fosse possível. Como é normal, nós nunca sentimos o nosso perfume mas de facto os outros sim. Quando disse às senhoras qual era o meu perfume ficaram a olhar para mim ... aposto que iam comprar. A minha mãe diz que cá em casa o meu cheiro também fica no meu quarto quando saio de manhã. Confesso que não gosto de exageros nem nada do género (coloco o normal) mas gosto de saber que quando passo as pessoas gostam do perfume:).

Posso dizer que o cheiro aguenta todo o dia e que estou muito satisfeita com este perfume em concreto. Se compraria de novo?! SEM DÚVIDA.

Conhecem? 

Partilhem a vossa experiência e aconselhem mais perfumes que tal como este sejam realmente bons:)

413 comentários:

  1. também tenho um da equivalenza, é o loverdose da diesel.. oh pah, eu no inicio ainda sentia o cheiro dele, agora já não sinto nada e confesso que não o tenho utilizado assim muito, porque tá na minha casa da póvoa, mas as pessoas tb me dizem que cheiro bem, mesmo no fim de um dia de trabalho e depois de uma viagem de 160km... por isso! ha-de ser realmente bom até!

    esse da lancôme é muito top! mas ofereceram-me o 212 VIP da Carolina Herrera que derreteu o meu coração! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o nr do loverdose da diesel na equivenza?

      Eliminar
    2. Boa noite sabe me dizer que número é o loverdose-diesel? Obrigada desde já pela sua atenção.

      Eliminar
  2. quero ver se encontro o Bvlgari pour femme! :)

    ResponderEliminar
  3. Allo! Ontem comprei o 66, maravilhoso! Mas alguem me sabe dizer qual a equivalenza?? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 66 ou 166?Da lista de equivalenzas que consegui o 66 não consta, mas o 166 é Coco Mademoiselle. http://guiadelperfume.blogspot.pt/2013/10/perfumes-de-mujer.html?m=1

      Eliminar
    2. 66 ou 166?Da lista de equivalenzas que consegui o 66 não consta, mas o 166 é Coco Mademoiselle. http://guiadelperfume.blogspot.pt/2013/10/perfumes-de-mujer.html?m=1

      Eliminar
  4. 66 é o nov da nina ricci l extase.....

    ResponderEliminar
  5. Alguém sabe a que perfume corresponde o nº 88 da equivalenza :)?

    ResponderEliminar
  6. Olá a tod@s!!!Também tenho um 144 da equivalenza, as notas são doces e amadeiras, perfume ideal para uma ocasião à noite, pois inspira romantismo e sedução... O cheiro é maravilhoso e a fixação também!

    ResponderEliminar
  7. Alguém sabe a correspondência do 145?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Corresponde ao Black Opium da Yves Sant Laurent :)

      Eliminar
    3. Corresponde ao Black Opium da Yves Sant Laurent :)

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Ao que equivale o 87. Alguém Sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 87 assemelha-se ao Good Girl da Carolina Herrera mas o 86 ainda se assemelha mais. Não consigo mesmo descobrir qual é realmente o 87 mas é maravilhoso! Hoje comprei-o novamente! :-)

      Eliminar
    2. 87 é o poison girl da dior

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. tenho o 86 que é o equivalente ao Good Girl. Dura o dia todo!!
      tenho ainda o equivalente ao DKNY super fresco, maravilhoso para dias quentes que é o 084.

      Eliminar
    5. Obrigada pela partilha! :-)
      Já estava nos comentários abaixo.

      Eliminar
    6. O 084 está errado. ;-)

      Eliminar
  10. Alguém sabe se a fórmula do 145 foi alterada? Ultimamente não aguenta tanto na minha pele...

    ResponderEliminar
  11. O 86 alguem sabe? não consta nas listas...

    ResponderEliminar
  12. Eu uso o Angel é um perfume que dura o dia todo e o cheirinho e muito agradável entre muitos outros que uso e que são muito bons

    ResponderEliminar
  13. Alguém sabe onde se arranja a lista dos perfumes equivalentes aos da equivalenzia que possa enviar?imsrodrigues68@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 189 light blue
      187 jadore
      166 coco mademoiselle
      127 chance chanel
      168 si armani
      13 dior escale a portofino
      126 imperatriz
      144 la vie est bele lancome
      145 black opium yves saint Laurent
      16 cloe
      150 the one
      192 lady millon
      143 sexy carolina herr.
      009 ch carolina herr.
      17 kenzo floewer
      186 tresor lancome
      69 paris saint Laurent
      51 burberr
      179 flora Gucci
      164 Gucci 101 n5 chanel
      080 dolce gabanna classic


      241HUGO BOSS
      269 INVICTUS PACO
      226 ARMANI AQUA DI DGIO
      219 PACO RABANNE ON MILLION
      278 ABERCROMBIE
      276 MONTBLANC
      221 COLL WATER DAVIDOF
      231 RALPH LAUREN
      254 LIGHT BLUE DOLCE GABANNA

      Eliminar
    2. Eu estou a fazer a minha lista! Sou apaixonada por perfumes desde miúda é desde que deixaram de dizer quais são lá nas lojas, comecei a fazer a lista com o auxílio do site frangrantica.com. Aconselho! ;-)

      Eliminar
  14. Alguém sabe a equivalência dos seguintes perfumes da equivalenzia 84....68...110...153...189

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 84 é da Chanel. Por favor pare de escrever o mesmo em todos os cmcomentários! Obrigada. :-)

      Eliminar
  15. O 110 penso que é o Flower Bomb Extreme da dupla Viktor & Rolf.
    Os restantes ainda estou a decifrar. :-D

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. O 189 é o Light Blue da D&G. ;-)
    O 68 não reconheço na lista..
    Os 84 e 153 ainda não pesquisei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o 84 é o DKNY da Donna Karen

      Eliminar
    2. O 84 é semelhante ao Eau Vive de Chanel como já foi dito!
      O 153 é semelhante ao Cash Woman de La Rive.

      Eliminar
  18. Alguém me sabe dizer qual é o narciso ??? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O 110S é o Fleur Musk For Her de Narciso Rodriguez (2017);
      O 110 há quem diga que é dele também, o do frasco preto mas o cheiro é realmente semelhante ao Flower Bomb Extreme.

      Eliminar
  19. Boa noite.o 86 alguém me sabe dizer a equivalência?

    ResponderEliminar
  20. Olá !!! Perfume de homem numero 200 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  21. Olá !!! Perfume de homem numero 200 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  22. Olá !!! Perfume de homem numero 200 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  23. Olá !!! Perfume de homem numero 200 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  24. Olá !!! Perfume de homem numero 200 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde. Poderiam dizer qual o número da Lolita lempicka? Adoro esse cheiro e na loja não me dizem. Aconselham-me uns e outros mas esse não. Sei que existe pois já o tive, agora o número não sei qual é. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Martinha! O clássico Lolita Lempicka é o 19! Adoro também!
      Havia também um outro dela que era o Si, o 184 mas foi descontinuado.
      Cumprimentos

      Eliminar
  26. Bom dia. Alguém me sabe dizer se existe o mon Paris da yvs? Já pesquisei e não encontrei. Obrigada!

    ResponderEliminar
  27. Que eu tenha identificado não. E só já me falta identificar uns 4 perfumes. ;-)

    ResponderEliminar
  28. Boa noite alguém me sabs dizer qual é a equivalência do Carolina herrera vip?

    ResponderEliminar
  29. Boa noite sara!
    Creio que nenhum equivale. Tenho a lista praticamente completa (faltam-me 4) e não o identifiquei ainda.

    ResponderEliminar
  30. Meninas, há novidades na Equivalenza, o 003 para nós e o 301 para eles!
    Já fiz a minha pesquisa e deixo aqui a quais se assemelham mas não são exatamente iguais! São semelhantes nos ingredientes principais.
    003 (floral amadeirado) L'Eau d'Issey City Blossom de 2015.
    301 (amadeirado floral) Prada L'Homme de 2016.
    Depois contem coisas.

    ResponderEliminar
  31. Perfume 38 para ela da equivalenza, alguem sabe? Eu adoro e nao consig descobrir o perfume!

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Boa noite, alguém sabe a que perfume se assemelha o número 85? Penso que é saiu há pouco tempo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde.
    O 85 é parecido com o Ricci Ricci de Nina Ricci de 2009.
    Sim, é dos mais recentes. Cheira muito bem.

    ResponderEliminar
  35. O 85 afinal e o Mon Paris de YSL.
    Top!

    ResponderEliminar
  36. Bom dia, alguém me sabe dizer a qual corresponde o número 133?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  37. Bom dia, em tempos tive um perfume que seria parecido ao Nina Ricci ( no entanto não sei qual deles é), alguém sabe quais as fragrâncias (nºs) que se assemelham ao (aos) perfume(s) da Nina Ricci? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  38. Bom dia.
    De momento eles só tem o 066 L' Extase Nina Ricci de 2015 Floral Oriental. Muitos dos perfumes antigos já foram descontinuados! Uma pena porque alguns eram maravilhosos, como o 151 (Hypnose de Lancôme) ou o 123 (Eden de Cacharel), adorava. ;-)
    De nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua resposta!
      Esta semana acabei por comprar o nº 63 depois de cheirar muitos "papelinhos", pois pareceu-me bastante semelhante a um da Nina Ricci. Quando cheguei a casa e já livre de toda aquela confusão de cheiros, percebi que não era a fragrância que pretendia. Não morro de amores por este 63, nem sei com qual perfume "original" se possa assemelhar.
      Numa próxima visita irei então testar o 066 ;)

      Eliminar
    2. Ola! :-)
      De nada.
      O 063 é o La Vie Est Belle L'Eau Intense de Lâncome de 2015, um Frutado Gourmand! Um dos próximos que pretendo adquirir, que coincidência! :-) Não gostou?...
      Que tipo de fragrâncias costuma assim gostar mais?... Tem de dizer às meninas para a ajudarem nesse sentido. ;-)

      Eliminar
    3. Olá!
      Afinal o 63 é mesmo da Nina Ricci! É o Luna de 2016.
      Em termos de categoria olfactiva, assemelha-se ao que disse da Lancôme mas é mais o Luna em termos de ingredientes. Só cheirando os originais para tirar teimas. :-)

      Eliminar
  39. Olá !!! Perfume de homem numero 233 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  40. Olá !!! Perfume de homem numero 233 da equivalenza, alguém sabe qual corresponde? Obrigada

    ResponderEliminar
  41. Ola, alguemm sabe a equivalencia do 222 para homem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 222 ainda não pesquisei. Quando souber digo-lhe.

      Eliminar
  42. Olá alguem sabe qual corresponde 087 equivalenza?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é o Poison Girl da Dior! ☺

      Eliminar
    2. Já estava em cima nos comentários, é só subir. :-) É aproximado ao Poison Girl de Dior. Aproximado apenas, com metade dos ingredientes. ;-)

      Eliminar
    3. Eu sei porque já o tive 😉

      Eliminar
    4. Já teve o original? Achou-o igual ao 87? :-)

      Eliminar
  43. Alguém me sabe dizer a qual corresponde o 144 Oriental??

    ResponderEliminar
  44. O 144 é justamente o que dá nome ao título deste post deste blog. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu refiro me ao Oriental, que é o que quero saber ! Existem dois! ☺

      Eliminar
    2. Sim, eu sei que existem dois e ambos são orientais! :-)
      O 144 é Oriental Especiado e é o que já sabe. :-)
      O 144F é um Floral Oriental e na Equivalenza dizem ser uma criação deles, chamam-lhe L'Eau En Rose. Quando pesquisei, não encontrei a qual se assemelhava. :-)

      Eliminar
  45. Boa noite! Alguém sabe se a equivalenza tem o Mon Guerlain que saiu o ano passado? Não é o Mon Exclusif de Guerlain, é apenas o Mon Guerlain. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  46. Olá boa noite.
    Não tem. Da Guerlain só mesmo o 64 que é o Mon Exclusif que mencionou e o 38 que é o Insolence. ;-)

    ResponderEliminar
  47. 85 mon París?y 294 y 295?alguien sabe?son los únicos q me faltan!gracias a vosotros!sorry por no hablar el idioma....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Laura.
      Sim, o 85 é o Mon Paris de YSL. Os 294 e 295 são de homem em Portugal. Em Espanha não?
      É que eu creio que os números dos nossos perfumes são diferentes dos vossos.
      Ha logrado entenderme?
      Saludos ;-)

      Eliminar
    2. Son iguales por lo que he leído,jeje,y me faltan esos dos de hombre si,pero bueno...y ahora 4 nuevos de mujer,no?

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Maria Fernandes, não pode pf enviar-me essa lista?? Ficava-lhe muito grata! 😌

      Eliminar
    5. Será que me pode enviar a sua lista sff.
      imsrodrigues68@gmail.com

      Eliminar
    6. Laura Moreno, deixe o seu e-mail e falamos melhor.
      Obrigada. ;-)

      Eliminar
    7. Cris e Isabel, não me levem a mal por favor mas a minha lista feminina (a masculina ainda não terminei) foi feita por mim sob um árduo trabalho de pesquisa.
      Já forneci em cima o site onde podem também pesquisar e vou sempre dizendo quais são os perfumes, de acordo com o que perguntam aqui. Estou ao dispor para isso.
      Grata pela compreensão. ;-)

      Eliminar
    8. Mi email laura_m_s_20@hotmail.com ,muuuchas graciaaaas!obrigada!!jiji

      Eliminar
    9. E eu agradeço também. Já lhe vou enviar email. :-)
      Cumprimentos

      Eliminar
    10. lol e-mail não era para si mas isso já será a dona dele a decidir...

      Eliminar
  48. Olá boa tarde,
    Por acaso sabem se há o 212 VIP ROSE (carolina herrera) na Equivalenza?
    Obrigada a quem souber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      Da "linha" 212 da Carolina Herrera, só existe o 212 Sexy, que é o 143. ;-)

      Eliminar
  49. Olá boa tarde. Alguém
    Sabe se existe a equivalência de Mon Guerlain? Da Angelina Jolie?

    ResponderEliminar
  50. Boa noite. O 137 de mulher, sabem a qual corresponde?
    Obrigada 😉

    ResponderEliminar
  51. Boa noite.
    O 137 corresponde ao Acqua Di Gioia de Giorgio Armani. ��

    ResponderEliminar
  52. Podem dizer-me se há algum que corresponda ao chance da Chanel? Obrigada

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde,
    Alguém sabe dizer-me a que correspondem os números 186, 172, 66, 140, 157 e 80?
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  54. Então são:
    186 Trésor Lancôme
    172 Ange ou Demon Givenchy
    66 L' Extase Nina Ricci
    157 Gabriela Sabatini
    80 Foi descontinuado!
    O 140 é o novo maravilhoso Scandal de Jean Paul Gaultier! ��
    Um ou outro já devem estar em cima noutros comentários. É ir acompanhando. ��

    ResponderEliminar
  55. Boa noite,
    Ontem comprei o nº56, é um perfume "fresco" que cheira a Verão...
    Será que me pode ajudar a descobrir qual a sua equivalência ??
    Muito obrigada pela ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yo también quiero saber,y el 002 y 073 jiji

      Eliminar
    2. O 056 corresponde ao Mademoiselle Rochas.

      Eliminar
    3. Olá Maria João e olá Laura (novamente ��)
      Então aqui vão:
      002 Gucci Bamboo de 2015;
      073 Gucci Bloom de 2017;
      056 Mademoiselle Rochas (conforme já foi dito) de 2017.
      Ao dispor.

      Eliminar
  56. Boa tarde,
    Sabe dizer-me se têm o Yes I Am da Cacharel?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  57. Boa noite, poderiam- me dizer se existe equivalência ao versace dylan blue ou versace eros?
    Já agora, o 301 confirma-se como o prada l'homme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Achei graça ao seu "confirma-se"... Tudo o que partilho aqui é resultado da pesquisa que faço e dos conhecimentos que tenho. Uma vez que nas lojas já não podem dizer os nomes, não há muito mais por onde confirmar... ;-)
      O Versace Eros é o 229. O Dylan Blue para já, ainda não sei se existe.

      Eliminar
    2. Desculpe me o agradecimento tardio, mas estou muito grato pela ajuda.
      Bem- haja.

      Eliminar
  58. Boa tarde alguém me sabe dizer a qual perfume equivale o número 58 e o 84 da equivalência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      O 58 é o Boss The Scent For Her de 2016; O 84 é dos penúltimos que a Equivalenza lançou, o Eau Vive de Chanel. ;-)

      Eliminar
    2. Li que o 84 é o EAU VIVE de Chanel e a mim disseram-me que era o DKNY...
      alguém sabe exatamente??

      Eliminar
    3. Exatamente! O 84 é o Eau Vive de Chanel. Toda a informação que vir aqui escrita é a correta.
      Os únicos da DKNY na Equivalenza, de momento, são o 015 e o 106.

      Eliminar
  59. Fui hoje comprar o 140 para oferecer a Minha mãe porque é um dos da campanha do dia da mãe e oferecem um frasquinho giro para andar na mala o perfume cheira mt bem e para mim comprei o 86 adoro o original vamos ver se fico fã deste 😊

    ResponderEliminar
  60. Excelente gosto, na minha opinião. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diga o que achou da fixação do 086, por favor. ;-)

      Eliminar
    2. Por enquanto estou a gostar muito
      Estou a por de manhã e ao final do dia ainda se sente principalmente os outros sentem mais do que nós.
      Eu sinto principalmente na roupa 😊

      Eliminar
    3. Obrigada pela resposta, Andrea! 😊

      Eliminar
  61. Olá! Alguém sabe se há algum perfume equivalente ao MYNY DKNY e ao Bvulgari pour homme?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  62. Boa tarde alguém consegue informar qual é o numero do Nina L'Elixir? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Não existe nenhum equivalente a esse perfume. ;-)

      Eliminar
  63. Bom dia! Alguém sabe a qual corresponde o número 97 da equivalenza? Podem me ajudar por favor? Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      O 97 já foi descontinuado! No entanto, creio que seria o Just Cavalli. ;-)
      De nada.

      Eliminar
  64. Bom dia
    Eu sou fã da equivalenza já sou cliente ha anos ainda há dias comprei o 145 adoro!!!
    Mas ando a tentar encontrar a equivalência do addict da dior e nao consigo será que me pode ajudar?!
    Obrigad

    ResponderEliminar
  65. Olá bom dia.
    O 145 é o Black Opium de YSL, uma delícia!:-)
    O Addict da Dior não existe na Equivalenza. :-( Mas tem outros da Dior! O 173, o 87, o 13, o 187 e o 165.
    De nada. ;-)

    ResponderEliminar
  66. Boa noite, existe equivalência ao YSL l'homme e ao Bvlgari Aqva pour homme?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  67. Boa tarde.
    Tem de ler os comentários acima.
    O L'Homme de YSL creio ser o 271.
    De nada. ;-)

    ResponderEliminar
  68. Boa tarde
    O perfume equivalenza 300, é correspondente de qual?

    ResponderEliminar
  69. Olá ! Alguém sabe a que corresponde o nº 67?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  70. Olá!
    O 067 é o Omnia Crystalline Bulgary de 2005.
    De nada. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande confusão vai por aqui, peço por favor se não têm a certeza do numero e a qual perfume equivale que não escrevam nada, vim a procura de ajuda e fiquei baralhada. Se alguém tem a lista verdadeira e actual se puder partilhar agradeço.

      Eliminar
    2. Desculpe anónimo 21/06/2018 ás 12:35, escrevi no sitio errado, esta resposta é para aquelas pessoas que andam aqui a baralhar e não para você que sabe o que escreve, obrigada!!

      Eliminar
    3. Olá boa tarde, "anónimo das 18:54 e das 19:04".
      Todas as informações que constam aqui são verdadeiras, a maioria dadas por mim, que às vezes me identifico e outras vezes não. À excepção daquela confusão com o perfume 084, que a menina se enganou e eu me apressei a tentar corrigir.
      Sendo um blog, é normal que pareça confuso, uma vez que toda a gente tem o mesmo direito de vir questionar e comentar. :-) É uma questão de se ter paciência a procurar a informação pretendida.
      Em relação às lista, fi-la sob árdua pesquisa cruzando o site da Equivalenza com o Frangrantica.com, que aconselho vivamente a quem goste realmente destes meandros. :-) Como tal, se tiver dúvidas concretas sobre alguns perfumes que pretenda saber, faça favor de dizer.
      Obrigada.
      Cumprimentos

      Eliminar
  71. Olá meninas, alguém tem ou sabe onde posso encontrar uma lista actualizada das equivalências entre perfumes?
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  72. Boa noite, alguém conhece um semelhante ao Vanitas de Versace? ��

    ResponderEliminar
  73. Ola'!!! Alguém sabe a que perfume corresponde o nº 029 da equivalenza :)? (iris, tonka, vanille)..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      O 029 já foi descontinuado. E já não lhe sei dizer qual era.
      Cumprimentos

      Eliminar
  74. Ola'!!! Alguém sabe a que perfume corresponde o nº 029 da equivalenza :)? (iris, tonka, vanille)..

    ResponderEliminar
  75. Ola! A que perfume corresponde 08, 021, 051?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      O 008 e o 021 creio que farão parte dos que foram descontinuados.
      O 051 é o Burberry Woman de 1995.

      Eliminar
  76. Boa noite, alguém sabe a que perfume equivale o novo 140 da equivalenza? Muito obrigada pelo óptimo trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite.
      O 140 já está em cima. É uma questão de procurar um pouquinho.
      Muito obrigada, faço por ajudar. ;-)

      Eliminar
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  78. Boa tarde, alguém conhece o perfume equivalente ao Promesse da Cacharel?

    ResponderEliminar
  79. Olá boa tarde.
    Que eu conheça, ate agora, não. ;-)

    ResponderEliminar
  80. Olá... alguém sabe se existe o equivalente ao la nuit? da lancome.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  81. Viva bom dia .Gostaria de saber a que números e nomes correspondem os da Versace obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite.
      Da Versace, feminino, há apenas um! É o 136, o Bright Crystal de 2006.

      Eliminar
  82. Gostaria de saber a que números e nomes correspondem os da Versace agradecida desde já

    ResponderEliminar
  83. Ola boa tarde. Sra. Maria Fernandes seria possivel me informar a lista da equivalenza de homem, se quiser fazer o favor.

    ResponderEliminar
  84. Sra. Maria Fernandes boa tarde, vejo que a senhora gosta muito desta área. Queria pedir o favor se me podia informar sobre os números e nomes dos perfumes de homem. Eu gosto muito destes perfumes.jmateus974@gmail.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia.
      Sim gosto muito e dá muito trabalho também. Por isso, como já mencionei em cima e agradeço a compreensão, fiz as listas sob árdua pesquisa cruzando o site da Equivalenza com o Frangrantica.com, que aconselho vivamente a quem goste de perfumes. Como tal, se tiver dúvidas concretas sobre alguns perfumes que pretenda saber, posso tentar ajudar.
      Obrigada.
      Cumprimentos

      Eliminar
  85. Boa tarde alguem sabe o número, do hugo boss bottled, o burburry men, prada, mont blanc,light blue. Muito obrigado, agradecia.

    ResponderEliminar
  86. Boa noite alguém me pode informar qual o número correspondente ao Brasil tempted da DKNY? Obrigada

    ResponderEliminar
  87. Boa noite alguém sabe se há algum equivalente ao bleu de chanel para homem?se sim qual o número

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      Existe sim, o Bleu de Chanel (de 2010) é semelhante ao 257.

      Eliminar
  88. Boa noite alguém sabe se há algum equivalente ao bleu de chanel para homem?se sim qual o número

    ResponderEliminar
  89. Boa noite. Qual o correspondente ao 136?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      O 136 já tinha dito em cima, é o Bright Crystal de Versace de 2006.

      Eliminar
  90. Qual a equivalência para o 260? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Não existe nenhum perfume com esse número, que eu tenha conhecimento.
      De nada.

      Eliminar
  91. Alguém me consegue confirmar se há algum equivalente ao Gabrielle da Channel? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      Sim, existe um equivalente ao Gabrielle de Chanel.
      De nada.

      Eliminar
  92. Olá boa tarde.
    Como muitos já devem ter reparado, este blog nao é meu, comecei aqui a escrever por mero acaso e decidi ajudar-vos com as equivalências destes perfumes porque adoro perfumes e assim partilho o meu conhecimento com outras pessoas. Como tal, a partir de agora, pediria a todos que se identificassem quando escreverem aqui. Acho muito mais simpático e saudável dessa forma e só assim continuarei a responder.
    Obrigada desde já pela compreensão. :)

    ResponderEliminar
  93. A qué perfume imita el 056?
    Gracias de antemano.

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...